Tenho Muita Dificuldade em Viver Uma Vida Tranquila e Alegre

Dra. Claudia,

Tenho muita dificuldade em viver uma vida tranquila e alegre, sinto como na verdade eu não merecesse, sou muito nervosa, altamente crítica, já fiz tudo de errado que a senhora disse no artigo rótulos, rotulando meus filhos e ex-marido, carrego muito ódio e não consigo perdoar. Sei que meus filhos apenas me suportam. Só de admitir isto sinto muita raiva de mim.

Querida Leitora,

Primeiramente gostaria de dizer que você acabou de dar o primeiro passo em direção a sua cura emocional. Você reconhece que seu comportamento foi altamente destrutivo e causou danos emocionais a sua familia e principalmente a você. Tudo que sai de nossa boca, primeiramente foi cultivado em nossos corações.

Todos os nossos medos são mostrados e revelados no nosso relacionamento com as outras pessoas. Eles surgem com o propósito de nos ensinar que a relação que temos com os outros é como espelho que apenas reflete a relação que temos com nós mesmas.
De que você tem medo?

É tempo de mudança, minha querida!

Faça uma auto avaliação sobre o que você deseja mudar no seu interior.
Você pode sim, viver uma vida alegre, a alegria não está conectada as nossas cinrcunstâncias, mas sim ao nosso interior. Devemos perdoar os outros pelo que disseram e pelo que achamos que nos fizeram. Devemos também nos perdoar pelas coisas que fizemos a nós mesmas e aos outros. Senão, o lixo do passado fica incrustado em nossas mentes e em nossos corações nos impedindo de viver uma vida satisfatória.

Examine sua consciência, Apartir de hoje, seja consciente do que está pensando, dizendo e fazendo.

Ao liberar perdão para você e seus familiares o processo da cura emocional se iniciará.

Ao dar estes passos você irá respirar mais aliviada e recomeçar a sua história de vida.

Deus abençoe seu dia com coragem e graça,

Você merece uma vida gratificante e feliz! Você aceita o desafio?

Dra. Claudia Martins

Apoio Multi Holding

Dr. Claudia Martins’ photo produced by www.passportpictures.org

1 Comment(s)

  1. Você tem algum bipolar disorder test? ou algum texto sobre esse assunto?

    ranielle | jun 14, 2011 | Reply

Post a Comment